Intermediação de crédito

Intermediação de crédito

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Nome/firma ou denominação

Iconic Motors, Lda.

Domicílio profissional/sede social

Rua Cidade do Rio de Janeiro, n.º57 , A,

Código postal 2670-492, Loures

Número de registo junto do Banco de Portugal

0008309

Contacto telefónico

937089451

Endereço de correio eletrónico

geral@iconicmotors.pt

Responsáveis Técnicos

Ana Luísa Beco da Silva de Castro

Jorge

Membros da Administração

Izidro de Castro Jorge

Categoria de intermediário de crédito

Intermediário a título acessório

Serviços de Consultoria

Não

Regime de exclusividade

Não

Serviços de intermediação de crédito

A Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

Entidade que garante a responsabilidade civil

Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal

Número dos contratos de seguro

010065212

Período de validade dos contratos de seguro

De: 14-07-2025a 14-07-2026

 

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Iconic Motors Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

O intermediário de crédito Iconic Motors Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

Por meio de carta;

Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Iconic Motors Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – CACCL

Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa – CAUAL

Scroll to Top